sexta-feira, agosto 30, 2013


Customização: Reciclando o Criado Mudo

Bom, sempre gostei de reciclar e hoje foi a vez do ''Criado Mudo'' que é muito antigo por sinal, foi de minha Avó, que passou pra minha mãe, que agora ficou pra mim. Ele tem muito tempo comigo, sempre usei como guarda livros. Como a cor é um vermelho escuro, resolvi muda-lo radicalmente, até pra dar um brilho no ambiente. Pensei em fazer primeiro com a porta do quarto, hahaha! Sim sim, a porta do quarto, porque é marrom sem graça, e eu gosto de ''tudo vivo'', então resolvi começar com o criado mudo que foi mais rápido.
Não tive nenhum custo, até porque tenho tudo em casa, segue os materiais:
  • Tesoura
  • Revistas
  • Fita adesiva branca
Pra começar escolha um revista que tenha muitas cores, porque assim vai dar o diferencial, tive sorte porque tinha uma revista de moda que falava das cores, em seguida tenha paciência, pode parecer fácil, mais não é por causa do mínimos detalhes.
Comecei preenchendo no fundo. Natural, pega uma folha da revista, pega outra e passa a fita. Dai vai ficar algumas partes vazias por causa do tamanho da folha, vai te que sair medindo e tentando preencher, tudo com calma e paciência pra não ficar uma bagunça. (Iria usar a cola branca, confesso, mais não tinha na hora, e quando me vem algo na cabeça tenho que fazer logo), ai usei a fita branca, fui fazendo pensando que no final teria que cobrir aquelas fitas, mas ficou lindo, diferente, afinal é reciclado.
Mais uma coisa, preenchi TUDO, principalmente a gaveta, e no final pintei o puxador de branco. Pronto agora tenho um ''Criado Mudo'' de cara nova! :)

♥ Resultado!

Espero que tenham gostado! Beijos.



4

4 comentários:

Anônimo disse...

ParaBens pela criatividade. ADOREEEEI :)

Anônimo disse...

Diva sempre ahazaaaaaaaa !

Fernanda Freitas disse...

Muito bom!

Natalia Custódio disse...

Adorei flor ficou lindo,muito boa ideia..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

Postar um comentário